quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tudo fora dos planos + novos planos

Post escrito em 15/11/11.

Nada saiu como planejado. Acabei viajando e nem me exercitei, nem me alimentei como deveria. Gente, como é difícil manter as regras nessas ocasiões!!! Não dá pra comer coisas saudáveis, não tem verdura, não tem frutas... só tem refrigerantes, salgadinhos, miojo, bebidas... Não comi muito, mas só comi errado. Sobre os exercícios, o fds também não foi nada produtivo. Suei, mas muito pouco.

Tem outra coisa que vcs precisam saber. O Sr. Enrolado, que sempre foi uma pessoa sedentária e o principal responsável pelo peso que estou hoje (lembram da história?), resolveu ser saudável! Já tem um tempo que está tentando mudar a alimentação, diminuiu o pão, os refrigerantes; tá comendo peixe, frutas.. e voltou pra academia! Isso mesmo, ele já havia feito antes, mas havia abandonado. Pois voltou e o pior (ou melhor, dependendo da perspectiva, né...rs): já está ficando sarado!

Daí, tive que tomar uma decisão que não estava nos meus planos: entrar numa maldita academia também. Cara, imagina a cena: ele ficando comigo e com mais quem quiser; de um lado, eu, a gorda-mor; do outro, ele, o sarado (já tá ficando até com tanquinho, acredita?) pegando todas!!! Não consigo imaginar suportar... tenho que fazer alguma coisa. O único jeito que consigo imaginar é entrando na porra da academia. Também andei pesquisando o preço daquelas tornozeleiras com peso, a de 4kg custa uns R$30. Tô pensando seriamente em comprar, mas não sei se vale a pena. Seria pra malhar perna, mas num sei se esse peso tá muito leve. Acho que sim, talvez fosse melhor comprar uma de 5kg logo... realmente não sei.

Enfim, tô querendo dar uma definida, pelo menos, nas pernas. Ganhar massa muscular e perder gordura corporal. Acho realmente que o único jeito de conseguir isso é entrando na academia... num queia, cara, num queria! Mas, assim que voltar pra minha outra cidade, já vou começar. Faço, pelo menos, 1 mês e vejo se já vou entrar de férias. Se sim, não pago o próximo mês. Se não, já pago logo pra não ter perigo de desistir! Isso tem que se tornar parte da minha rotina. Apesar da falta de grana, da falta de vontade, de tudo...

Não há alternativa, dessa vez, eu vou emagrecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário