Ontem, como contei, o treino foi bem puxado, fiz step pra manter os batimentos acelerados e o metabolismo elevado. Estava fazendo 5 minutinhos de esteira nos outros dias, lembram? Pois essa pequena mudança fez meu joelho morrer de doer no resto do dia! =(
Disse pro instrutor assim que cheguei e ele já modificou algumas coisas. Em vez de me mandar pra esteira ou pro step entre os exercícios nas máquinas, mandou eu fazer 3 minutos de bicicleta. Não gosto muito disse, mas como eram apenas 3 min e como eu não estou em condições de achar nada que me emagreça ruim, fiz feliz.
Percebi todo o treino de hoje mais leve, com mais carga, mas menos puxado. Meu joelho doeu um pouquinho, mas nem falei nada pro instrutor não diminuir ainda mais. Ele está adorando meu empenho, falou isso várias vezes, disse que tá gostando de ver e que eu vou ter resultados bem rápido. Não vejo a hora de começar o treino mais focado. Não sei direito o que ele quer dizer com isso, mas acho que vai me exigir bastante e acho que vai dar pra perceber os músculos crescendo mais rápido.
O ruim é porque a próxima semana ainda vai ser de adaptação, na outra começam esses exercícios mais focados, só que aí tem o recesso da minha faculdade, entre o natal e o reveillon. A academia não vai parar, mas eu ainda não decidi se volto pra cá depois de passar o natal na minha outra cidade com a minha família. É meio caro vir e depois voltar de novo pro reveillon. Fora que essa cidade vai estar um deserto, sem nenhum dos meus amigos =/ só voltaria mesmo pra continuar o treinamento... Perguntei pro instrutor se isso prejudicaria meu processo, mas ele disse que não, que logo eu recuperaria meu condicionamento. Ou seja, que ia perder, ia, né?! Por isso ainda não sei... é capaz de eu voltar mesmo, quem sabe até com companhia pra passar essa semaninha...rs
Hoje, também aconteceu uma coisa que eu já estava esperando na academia: 2 pessoas que eu conheço e que eu já sabia que malhavam lá, apareceram na hora que estava correndo na esteira, morrendo! Foi meio chato, mas eu também percebi que não estou tão incomodada dessa vez. Acredito que é porque sempre me incomodei pelas cobranças que aparecem posteriormente. Quando muita gente sabe que você tá malhando ou fazendo dieta, logo ficam perguntando, criam expectativas, enfim... mas, dessa vez, como eu não estou lidando com a hipótese de não emagrecer, não estou esperando cobranças, estou esperando elogios e caras de surpresa pelo meu sucesso! Então, não preciso me incomodar! =) Só não gostei porque a academia estava mais cheinha do que nos outros dias, mas num era nada perto do que eu estava esperando =)
Pra finalizar, perguntei ao prof se podia fazer um exercício amanhã, uma caminhada, tentar correr, mas ele disse que era melhor descansar pois a semana já tinha sido puxada e semana que vem também vai ser. Iupiii!!!! Tomara que essas dorezinhas passem e eu possa fazer tudo no meu máximo limite pra conseguir resultados mais imediatamente possível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário